segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

The Ghost Town

A situação atual da internet me remeteu a um jogo que eu era viciado a alguns verões: GTA San Andreas. Não vou falar do jogo, apenas do aspecto que me fez lembrar dele. Eu usava uma trapaça (tá, ok, ninguém é perfeito) que deixava totalmente sem ninguém as ruas do jogo. A trapaça era GHOSTTOWN (cidade fantasma) e era especialmente útil para andar nas ruas a altas velocidades sem o perigo de "esbarrar" em alguém (e claro, estraçalhá-lo e estraçalhar-se no processo). A internet está assim, sem ninguém, nenhuma atualização seja no orkut seja na blogosfera.
Coisa mais triste era eu indo de página em página do orkut, procurando algo novo, que piscasse, ou que eu ainda não tivesse visto. Os últimos posts nas comunidades que eu frequento eram todos meus, e não foram poucas as vezes que eu fui numa comunidade, depois de ver que ela tinha sido atualizada, crente de que havia algo além de vento e de mim na rede, e o que eu vejo? Um post meu, é claro.
Em tempos de orkut novo e blog novo, é ainda pior, por que no orkut eu adicionei zilhões de pessoas e grande parte delas ainda está como convite em aberto, e no blog só recebi até agora comentários da Kari. Logo agora, que eu estou tão bem disposto com o blog! Por sorte, ainda tenho os comentários dela, uma das poucas que nunca me deixou por inteiro, mesmo quando parecia que eu nunca mais ia dar o ar da graça por aqui. Obrigado, de novo, Kari!

Acho que eu sou o único que não ficou de ressaca depois do Reveillon. Passei ele na casa de uma das sócias do salão de beleza da minha mãe, e foi tudo de bom. Cheguei a pisar em cocô de cachorro durante os fogos, e espero que isso signifique dinheiro, ou no mínimo um tênis novo.

Nada mais a dizer, infelizmente, hoje postei só por vontade de mexer um pouco com as teias do teclado, que ainda não se acostumou com o dono novo. Como eu falei, comprei um PC novo, e o teclado novo é bem diferente, mais duro, e as vezes o espaço e a letra P não saem. Vou me dar um novo quando sobrar dinheiro, até lá, relevem se faltar alguma letra aí, e tenham em mente que não foi por fome que comi elas.

Meus votos de que todos voltem à ativa logo.

Abraço!

2 comentários:

Kari disse...

Não precisa agradecer, guri, eu gosto de vir aqui...
E sim, já noite esse deserto que anda a internet... Afff
Espero que melhore agora que os dias úteis do ano já começaram...

Beijos

Anônimo disse...

Eu comentooooo tb!
\o/
*momento cobrança*
hahaha

ah, em falar em Kari, seu nome surgiu em meio as nossas conversas na capital pernambucana!
:D

já tenho um texto prontinho, falta só coragem pra digitar! É bom que vc volta a ser o blogueiro que eu conheci
kkkkkk

:****